A PrimeIT é uma empresa líder em tecnologia com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços nas áreas de TI, Telecomunicações e Engenharia.
Nossa especialização em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore permite-nos trabalhar em projetos nacionais e internacionais com as mais diversas tecnologias.
Consultor de Helpdesk
Reforçamos a nossa equipa com um Consultor de Helpdesk para trabalho híbrido em Lisboa.
Requisitos:
* Prestação de suporte a utilizadores finais;
* Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Windows e Linux;
* Experiência com instalação, configuração e ativação de Office 365;
* Competências de troubleshooting de hardware (PCs, impressoras) e software;
* Experiência com Active Directory para gestão de utilizadores e permissões;
* Conhecimentos em metodologias ITIL e boas práticas de suporte e resolução de problemas;
* Poder de resolução rápida e eficaz de incidentes e problemas técnicos;
* Fluência em português (escrita e falado);
* Conhecimentos em PowerShell são valorizados;
* Disponibilidade para deslocações pelo país é obrigatória.
O que oferecemos?
* Integração numa empresa internacional em crescimento contínuo;
* Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias através da Prime Academy;
* Oportunidades de crescimento e progressão de carreira dentro de uma empresa de referência no mercado;
* Ambiente dinâmico e colaborativo com foco no desenvolvimento profissional.