A posição de Paralegal em Resolução de Litígios visa apoiar a área de litígios na sua missão de prestar suporte administrativo e técnico.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Recolher informação e documentação relevante;
* Elaborar traduções e cartas diversas, quando solicitado;
* Rever documentação jurídica e artigos escritos para newsletters;
* Organizar e acompanhar processos de clientes;
* Recolher, analisar e consolidar informação sobre casos de destaque;
* Preparar anexos e submeter peças completas utilizando as plataformas disponíveis;
* Colaborar na revisão e dinamização dos CVs de advogados;
* Colaborar na organização de eventos dentro da área de prática;
* Digitalizar/introduzir, organizar, atualizar, partilhar e/ou arquivar toda a informação e documentos necessários ao cumprimento das normas internas e/ou externas de gestão documental e reporte financeiro.
Procuramos alguém com:
* Licenciatura em Direito;
* Experiência de 2 a 4 anos em funções similares;
* Experiência na revisão e preparação de documentação jurídica;
* Bons conhecimentos de MS Office (word e powerpoint em particular);
* Aptidão e/ou experiência para trabalhar com sistemas informáticos no âmbito do setor jurídico (preferencial);
* Bons conhecimentos de inglês;
Oferecemos:
* Possibilidade de trabalhar numa sociedade de advogados de referência e com forte presença internacional;
* Integração num contexto dinâmico e com um ambiente diferenciado;
* Regime de trabalho híbrido;
* Fringe benefits.
Na nossa empresa, estamos comprometidos em promover um ambiente diverso, equitativo e inclusivo. Acreditamos que as nossas diferenças nos tornam mais fortes e impulsionam a inovação.