Função de Gestor Banca Remota
País: Portugal
Gestor Banca Remota
Descrição Geral da Função
- Capturar novos clientes e reforçar a relação com os clientes já existentes.
- Comercializar produtos adequados às necessidades dos clientes e assegurar um atendimento próximo, bem como esclarecer dúvidas e resolver incidentes.
- Promover o uso de canais digitais com o objetivo de detetar oportunidades de negócio.
Principais Atividades
- Promover contactos com os Clientes assegurando o cumprimento dos níveis de serviço definidos.
- Utilizar diariamente a capacidade comercial disponível, dando prioridade aos compromissos e oportunidades comerciais (Leads) disponíveis no plano de atividades.
- Assegurar diariamente o registo do resultado dos contactos comerciais.
- Gerir e manter relacionamentos com clientes existentes, através de apoio remoto no processo de contratação de produtos bancários.
- Assegurar o cumprimento dos requisitos regulatórios definidos para a função.
Perfil:
- Formação Académica em Economia, Gestão, Contabilidade ou formação equiparada.
- Facilidade de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de argumentação e de negociação.
- Capacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtiva.
- Proatividade e orientação para resultados.
- Pensamento crítico, iniciativa, flexibilidade e orientação a soluções.
- Motivação pelo trabalho em equipa.
- Facilidade na utilização de ferramentas digitais.
- Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
- Sentido de responsabilidade, organização e autonomia.
- Experiência em vendas em ambiente remoto (preferencial).
- Conhecimento de produtos financeiros (preferencial).
- Conhecimento de Inglês e Espanhol (preferencial).
Cultura de Riscos
No Santander cada um de nós é