O nosso cliente é uma empresa de referência no setor das utilities, que pretende integrar um colaborador para a função de Técnico de Gestão de Compras, cuja principal responsabilidade passa pela elaboração e condução de procedimentos de contratação pública.
Responsabilidades:
* Elaborar e conduzir procedimentos de contratação pública, desde o momento da identificação da necessidade até à execução do contrato;
* Gerir o período contratual associado aos procedimentos de aquisição em vigor;
* Recolher e compilar dados, e elaborar e prestar esclarecimentos no âmbito dos procedimentos;
* Registar e monitorizar indicadores de atividade associados à dimensão das compras da empresa;
* Identificar e propor medidas de otimização e melhoria interna.
Requisitos:
* Licenciatura em Direito, Engenharia ou outra relevante;
* Experiência até 2 anos na função;
* Conhecimentos do Código dos Contratos Públicos e/ou da área das compras públicas (obrigatório);
* Domínio do MS Office e Plataformas de Contratação Pública Eletrónicas (preferencial);
* Domínio de ferramentas MS Office e conhecimentos de Inglês de nível intermédio;
* Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
* Capacidade de gestão do tempo/de prioridades e de resolução de problemas;
* Capacidade de organização, definição de prioridades e gestão do tempo.
Local: Leça do Bailio, Porto, Portugal
Data: 4 days ago
#J-18808-Ljbffr