Descrição do Cargo
O profissional nessa posição terá a responsabilidade de conduzir o processo de orçamento e gestão comercial, garantindo a obtenção de resultados positivos para a empresa.
Sua tarefa principal será a análise e cálculo de orçamentos, bem como a introdução dos mesmos para posterior comparação e análise.
Também será necessário analisar, tratar dados para orçamentação, registrar e organizar administrativamente os dossiers comerciais, verificar e introduzir contratos clientes/preços, e compilar mensalmente as faturas relativas às ferramentas e registrar os custos e venda para posterior análise do responsável comercial/finanças.
Além disso, apoiará diretamente o Comercial responsável pelo construtor a nível de orçamentos, verificação de contratos relativos aos preços, verificação de faturação (peças/ferramentas), verificar mensalmente amortizações, produtividades e capacitários, reportar aos serviços de segurança e saúde no trabalho situações de perigo que coloquem em risco sua segurança e cumprir as regras e instruções dadas pelo empregador em matéria de ambiente, segurança, saúde no trabalho e prevenção de acidentes graves.
Ao mesmo tempo, assegurará a confidencialidade, integridade e disponibilidade de toda a informação e contribuirá proativamente para a proteção de informação, inclusive aquando da partilha de informação considerada como sensível verbalmente.
Requisitos
* Formação profissional ou Licenciatura em Marketing, Contabilidade ou Gestão;
* Ter pelo menos 2 anos de experiência em funções similares (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação e negociação;
* Conhecimentos de Inglês (preferencial);
* Ter sentido de responsabilidade, dinamismo e ser rigoroso.