2025-04-11 Lisboa Marketing, publicidade, Relações Públicas Ref: 242-000099-1 O marketing é a tua praia?
Estás a desenvolver a tua carreira nesta ERA digital e não te imaginas a fazer mais nada?
És uma pessoa organizada, proativa e com uma excelente capacidade de multitasking?
Vem conhecer a oportunidade que vai mudar o teu rumo profissional e que te vai mostrar que o teu lugar, é na área do marketing.
Enquanto Assistente de Marketing Digital, vais pertencer a uma organização que conta com uma presença em Portugal há mais de 35 anos no setor automóvel e que é o representante oficial de marcas como a Audi, Skoda, Volkswagen e CUPRA.
Onde vais trabalhar?
Aqui está uma das grandes vantagens, pois podes trabalhar em Loures ou no Parque das Nações, consoante o que é mais favorável para ti.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade; Experiência ou conhecimento prático em marketing digital e gestão de redes sociais; Experiência com a criação, planeamento e monitorização de conteúdos nas principais plataformas (LinkedIn, Facebook, Instagram) e em plataformas de comunicação interna (App Got the Drive e Sharepoint); Conhecimentos de análise de métricas – Interpretação de dados de plataformas como Google Analytics, Meta, e sistemas internos de CRM (leads) para otimização de campanhas; Habilidade para desenvolver e gerir conteúdos estratégicos; Capacidade de utilização de Excel e PowerPoint; Dinamismo – Energia e motivação para lidar com um ambiente dinâmico; Proatividade – Capacidade de antecipar necessidades e apresentar soluções criativas; Espírito autónomo – Autonomia na gestão de tarefas e resolução de desafios; Interação pessoal – Habilidade para comunicar e colaborar eficazmente com diferentes equipas.
Como vai ser o teu dia-a-dia nesta equipa?
A tua missão é apoiar o departamento de Marketing no desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, com foco no digital, tendo como principais tarefas: Desenvolver e implementar conteúdos de marketing digital, acompanhando as campanhas e lançamentos das marcas, bem como campanhas e eventos do concessionário; Gerir e estruturar calendários e planos estratégicos de conteúdo, assegurando coerência na comunicação da marca; Coordenar comagências externas a criação de conteúdos digitais (redes sociais, vídeos, campanhas, etc.
); Criar e propor conteúdo para redes sociais, bem como monitorizar métricas e interações; Gerir conteúdos em Websites; Monitorizar eanalisar dados e métricas (Leads, CRM, desempenho de campanhas), gerando insights para otimização de estratégias.
O que temos para te oferecer?
Contrato a termo certo de 1 ano renovável; Vencimento base deacordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação: 10,20€ em cartão de refeição; Seguro de saúde; Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Para quando estamos a prever a tua entrada?
Início de junho de 2025, no entanto, poderá ser antes, mediante negociações com a organização.
Queres contribuir para o marketing deste concessionário automóvel de referência no mercado?
Não fiques à espera que as oportunidades caiam no colo!
Candidata-te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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