O nosso cliente é uma empresa de grande relevo no mercado nacional e internacional, atuando no fornecimento de produtos alimentares, serviços de catering e abastecimento de pontos de venda dos seus produtos, e encontra-se à procura de um(a) profissional administrativo/recepcionista, para integrar a sua equipa.
responsabilidades chave
Atendimento presencial e telefónico de clientes;
Gestão de processos de encomendas;
Recepção e organização de materiais;
Faturação de encomendas.
competências
12o Ano de escolaridade;
Experiência profissional anterior em funções similares;
Bons conhecimentos do MS Office na ótica do utilizador, nomeadamente em Excel;
Bons conhecimentos em Primavera;
Conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de organização, dinamismo e gestão de tempo.
principais benefícios
Salário base mensal: a definir de acordo com a experiência demonstrada;
Subsidio de almoço: 10,20€ por dia útil efetivamente trabalhado em cartão refeição;
Horário Semanal: 2a a 6a feira das 09h00 ás 18h00;
Modelo Trabalho: Modelo presencial.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.