O nosso cliente é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de acessórios desportivos, didáticos e fitness, que dispõe de mais de 10.000 referências distintas. Os seus principais clientes vão desde as Escolas, Municípios e Freguesias, até a Clubes Desportivos, Ginásios e Estúdios de Fitness. Na sequência da sua estratégia de crescimento pretendem recrutar um perfil de Marketing para estruturar e gerir o departamento.
responsabilidades chave
Elaborar o plano de Marketing e Comunicação, com foco na definição estratégia;
Fazer a gestão do budget;
Assegurar o interface com agências de marketing e comunicação;
Dinamizar parcerias estratégicas com influencers, clubes, federações e outras entidades relevantes para a nossa área de negócio;
Gerir as redes sociais da marca, criando e implementando estratégias de conteúdo para aumentar o engagement e a comunidade;
Supervisionar a criação e gestão de conteúdos de vídeo e fotografia, garantindo que a comunicação visual da marca é consistente e apelativa;
Gerir o investimento em marketing digital, através do planeamento e otimização de campanhas para alcançar os objetivos de crescimento da empresa;
Coordenar o desenvolvimento do catálogo de produtos, assegurando a sua atualização e a qualidade da informação;
competências
Formação superior em Marketing;
Experiência profissional mínima de 8 anos na área de marketing (B2B e B2C), preferencialmente no setor do desporto, fitness ou produtos de consumo;
Experiência na área de marketing de influência e parcerias;
Conhecimento profundo das plataformas de redes sociais e das melhores práticas de gestão de conteúdo;
Experiência comprovada na gestão de campanhas de marketing digital e otimização de investimento;
Capacidade de relacionamento e negociação para o desenvolvimento de parcerias sólidas;
Proatividade, criatividade e pensamento analítico;
principais benefícios
Regime Híbrido;
Possibilidade de desempenhar um papel crucial na gestão e crescimento da presença da empresa no mercado de produtos desportivos e fitness;