A IDW é uma empresa totalmente Portuguesa, reconhecida pela qualidade dos seus serviços e recursos humanos, focada em apresentar aos seus clientes as melhores soluções de negócio, baseadas em tecnologias de Informação. A IDW desenha e implementa soluções e serviços em algumas das maiores empresas a operar em Portugal e a nível internacional.Descrição da FunçãoPerfil:Licenciatura em Design gráfico, ou equiparado;Experiência de Gestão funcional de produtos Web superior a 4 anos;Experiência em Gestão de Comunicação Social;Experiência em Gestão de Equipas;Certificado avançado em Excel.Tarefas:Planear e desenvolver projetos de infraestruturas tecnológicas, englobando a manutenção preventiva, corretiva e evolutiva de sistemas de informação, servidores, recursos da rede informática, controladores de comunicações, estruturas de backups de dados de segurança da rede informática;Definir, gerir e implementar o planeamento e o controlo de projetos informáticos;Realizar estudos técnico-financeiros com vista à seleção e aquisição de equipamentos informáticos, sistemas de comunicação e de peças do suporte lógico de base;Elaborar as normas e procedimentos, através da manutenção de uma base de dados de conhecimento com a documentação técnica que obedeça às respetivas operações realizadas na administração de redes informática do Organismo;Colaborar na definição das políticas, procedimentos e conceção de cadernos de encargos, para o desenvolvimento e contratação de soluções de negócio, serviços e bens, de Tecnologias de Informação e comunicação da Organização;Estudar o impacto das soluções de Tecnologias de Informação e Comunicação, quer na organização do trabalho, quer no sistema Organizacional, propondo medidas adequadas para a introdução de inovações e formação de utilizadores;Definir, gerir e implementar processos, procedimentos e políticas, no domínio da implementação de sistemas de Gestão de Tecnologias de Informação e Comunicação;Assegurar a confidencialidade e integridade da Informação armazenada, processada e transportada no âmbito dos projetos em curso;Elaborar as normas e procedimentos, através da manutenção de uma base de dados de conhecimento com a documentação técnica que obedeça às respetivas operações realizadas na Gestão de Projetos de Tecnologias de Informação e Comunicação do Organismo.
#J-18808-Ljbffr