Desenvolvedor de Projetos Logísticos
Estamos à procura de um profissional que tenha capacidade de gerenciar e compilar custos operacionais, além de analisar cotações e validar faturas com os serviços prestados. Se você é uma pessoa que gosta de combinar tarefas administrativas com desafios técnicos, então essa vaga é para você.
Responsabilidades
* Gerir e compilar os custos operacionais de 16 armazéns;
* Analisar cotações, cruzar e validar faturas com os serviços prestados;
* Controlar budgets e custos reais, apoiando a direção com análises e recomendações;
* Acompanhar a execução de projetos internos: prazos, custos e conformidade;
* Apoiar na negociação e renovação de contratos com fornecedores técnicos;
* Preparar relatórios e reportar diretamente ao Diretor de Operações e coordenadores;
* Deslocar-se pontualmente a Espanha (2 vezes por mês) para acompanhamento no terreno.
Habilidades e Qualificações
* Experiência em funções administrativas com contacto com áreas técnicas;
* Bom senso de análise de dados, organização e pensamento crítico;
* Dominio de espanhol (obrigatório);
* Proatividade, autonomia e facilidade de comunicação com diferentes interlocutores;
* Disponibilidade para deslocações mensais a Espanha.
Vantagens
* Integração num projeto sólido e com forte crescimento nacional e ibérico;
* Oportunidade real de progressão e mobilidade interna;
* Equipe próxima, ambiente colaborativo e cultura orientada a resultados;
* Trabalho 100% presencial em Torres Novas (Riachos).