Funcionário(a) Administrativo(a) dinâmico(a) e organizado(a) para reforçar o nosso Departamento Financeiro .
Principais Responsabilidades:
* Apoio no departamento financeiro.
* Lançamento e conferência de faturas e despesas.
* Apoio à contabilidade e controlo de pagamentos e recebimentos.
* Elaboração de relatórios financeiros simples e apoio no fecho mensal.
* Arquivo e organização de documentação física e digital.
* Comunicação com fornecedores e clientes para esclarecimento de dúvidas financeiras.
* Cobranças.
Requisitos:
* Formação superior na áreas administrativa / contabilidade.
* Experiência anterior em funções similares de 5 anos (preferencial).
* Bons conhecimentos de MS Office, especialmente Excel.
* Conhecimentos de inglês falado e escrito.
* Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe.
* Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa.
Oferecemos:
* Integração numa equipa profissional e colaborativa.
* Formação inicial e contínua.
* Contrato de trabalho com condições ajustadas à experiência demonstrada.
* Possibilidade de crescimento profissional.
Local de trabalho : Rua Braamcamp 50, Lisboa.