Project Manager para Obra de Construção
Descrição do Cargo:
O nosso grupo empresarial está em busca de um profissional experiente para assumir o papel de Project Manager e Diretor de Obra, com base no nosso escritório localizado em Oeiras.
A nossa empresa conta com uma vasta gama de ativos distribuídos por diferentes áreas de negócio, destacando-se projetos no setor da educação, residencial e hotelaria. Em resposta ao elevado volume de projetos e investimentos em curso e perspetivados para os próximos anos, procuramos adicionar à equipa um novo Project Manager e Diretor de Obra com experiência.
Este cargo terá reporte direto à Administração e estará a cargo de um profissional de excelência e elevado sentido de responsabilidade.
Responsabilidades:
">
1. Verificar as necessidades de licenciamento de novos projetos imobiliários junto das respetivas entidades e nas diferentes etapas do ciclo, e concretizar os mesmos;
2. Preparar, lançar e analisar os concursos para projetistas, empreiteiros e fiscalização, incluindo para empreitadas de administração direta com múltiplos sub-empreiteiros;
3. Direção de obras de pequena dimensão com adjudicações diretas;
4. Acompanhar as obras e reuniões, assegurando que estão a ser cumpridos os timings, a qualidade e o orçamento do projeto;
5. Trabalhar e encontrar soluções técnicas inovadoras e desafiadoras para tornar o produto único e dinâmico;
6. Coodininar-se internamente em equipa multidisciplinar com vista à execução dos vários projetos dentro dos cronogramas e orçamentos previstos;
7. Assegurar que a fase de execução é desenvolvida com normalidade, mantendo uma presença forte na obra e um reporte interno do desenvolvimento dos trabalhos;
8. Assegurar que a manutenção do portfólio existente é devidamente realizada através da utilização da equipa interna e de fornecedores externos quando necessário.
Requisitos:
">
* Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil e experiência relevante em contexto similar igual ou superior a 5 anos;
* Membro efetivo da Ordem dos Engenheiros;
* Capacidade de planeamento e gestão de equipas multidisciplinares;
* Experiência na preparação, lançamento e análise de propostas recebidas no âmbito de concursos de Empreitada, Fiscalização/Gestão de Projeto e equipa projetistas, incluindo na gestão de empreitadas de administração direta com múltiplos sub-empreiteiros;
* Orientado para o cumprimento de objetivos;
* Experiência de relacionamento com as entidades licenciadoras;
* Inglês fluente.