Procuramos pessoas para estarem ao lado dos nossos alunos, ajudando-os a tirar o máximo proveito da sua experiência de aprendizagem. Se gostas de ajudar, resolver problemas e contribuir para o sucesso de outros, queremos conhecer‑te!
Responsabilidades
* Acompanhamento e apoio aos alunos na planificação do seu percurso educativo
* Acompanhamento do progresso e satisfação do aluno de forma a garantir uma experiência positiva
* Responder a dúvidas sobre a plataforma, materiais e funcionamento do curso
* Resolver problemas técnicos simples ou encaminhá‑los ao suporte adequado
* Recolher feedback dos alunos e identificar pontos de melhoria
* Manter os registos atualizados em sistemas internos
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento telefónico ao público ou em funções que envolvem suporte a clientes.
* Boa comunicação verbal e escrita (em português e inglês), com habilidade para simplificar informação e a transmitir de forma clara e objetiva.
* Capacidade de resolver problemas de forma eficaz, mantendo a calma sob pressão
* Facilidade no uso de ferramentas digitais
* Comprometimento com a ética, respeito à diversidade e inclusão
* Dinamismo e capacidade de organização
Benefícios
* Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objetivos
* Programa de formação inicial e formação continua;
* Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis
* Curso de formação de inglês e certificado
* Ambiente colaborativo e inclusivo
Se as suas aspirações e objetivos se enquadram no perfil descrito, envie‑nos a sua candidatura, através do Linkedin ou enviando um e‑mail com a referência "202510_CCT" no assunto do mesmo para o e‑mail: hr-recruitment@wsenglish.pt ou candidate‑se através do nosso site.
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