Integrando a equipa de Segurança, Saúde no Trabalho e Ambiente (SSA), e reportando diretamente ao Responsável da área, a sua missão será garantir o acompanhamento de visitas à fábrica, gestão de acessos e suporte ao controlo operacional de SST. Tendo também sob a sua alçada a gestão eficiente de fardamento, EPI's, Medicina do Trabalho e distribuição de EPI's e registo.
Principais Responsabilidades:
Coordenar as atividades de Medicina do Trabalho, em articulação com o prestador externo, assegurando prazos e documentação atualizada
Executar e registar sessões de informação, acompanhar atividades críticas e controlar EPI's
Elaborar registos mensais de SST
Apoiar na implementação de medidas de controlo operacional visível na área de SSA.
Gerir fardamento e áreas sociais, assegurando a sua adequabilidade.
Controlar acessos e entradas na fábrica
Receber e acompanhar visitas e empresas externas, garantindo o cumprimento das normas de segurança
Prestar apoio administrativo ao departamento de Recursos Humanos, nomeadamente na atualização de registos e documentação de colaboradores e divulgação de comunicações nas vitrines.
Reforçar a autonomia e eficiência operacional do Departamento de SSA
Assegurar o cumprimento contínuo dos requisitos legais e normativos
Contribuir para uma sucessão interna estruturada, minimizando riscos operacionais
Procuramos um/a candidato/a que tenha:
Formação técnica em SST mínimo (nível IV), preferencialmente com conhecimentos complementares na área ambiental;
Experiência anterior em ambiente industrial;
Forte capacidade operacional e prática, com presença ativa no terreno;
Excelente comunicação e facilidade de interação com equipas multidisciplinares;
Perfil colaborativo, flexível e orientado para a execução, com foco na melhoria contínua dos processos de SSA.
Benefícios
:
Contrato de Trabalho Sem Termo;
Integração numa empresa multinacional líder na área alimentar;
Ambiente de trabalho informal e colaborativo;
Salário competitivo, ajustado à função;
Subsídio de alimentação;
Prémio de assiduidade;
Seguro de saúde e de vida;
Formação profissional contínua e ajustada às necessidades;
Acesso a protocolos de benefícios com parceiros externos;
Participação em eventos corporativos e iniciativas internas.
Na Monliz promovemos a igualdade de oportunidade de emprego a todos os nossos candidatos. Acreditamos que todas as pessoas têm valor e estamos empenhados em promover a inclusão e diversidade, garantindo que não existe exclusão com base no género, raça, nacionalidade, idade, religião, orientação sexual, estado civil, deficiência, gravidez, maternidade ou paternidade. A nossa política de recrutamento promove a seleção com base nas competências, experiência profissional e valores de cada um.