Na McDonald´s em Portugal, trabalhamos para servir as comunidades locais. Com mais de 210 restaurantes no país e 10.500 colaboradores, continuamos a proporcionar experiências gastronómicas positivas e deliciosas.
Buscamos um(a) líder para liderar o nosso time da zona norte, responsável pelos restaurantes de Póvoa de Varzim e Vila do Conde Fashion Outlet.
Descrição do Cargo
O cargo é crucial para garantir a implementação consistente das políticas de Recursos Humanos, promovendo uma cultura de desenvolvimento, inclusão e excelência.
Aqui estão os principais deveres:
* Implementar políticas e procedimentos de RH, garantindo a conformidade legal e a comunicação eficaz com os colaboradores;
* Supervisionar processos de recrutamento, seleção e integração de novos talentos;
* Gerenciar programas de compensação e benefícios, promovendo engajamento e retenção;
* Monitorizar formação contínua, alinhada com planos de desenvolvimento individuais e organizacionais;
* Desenvolver e aplicar processos de gestão de talento e sucessão;
* Promover cultura de feedback através da gestão de desempenho;
* Dinamizar iniciativas que fortaleçam valores e cultura da marca.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou áreas afins.
Experiência anterior em funções de RH, especialmente em recrutamento e desenvolvimento, em empresas de retalho ou grande distribuição.
Conhecimento sólido de legislação laboral e processamento salarial.
Domínio de ferramentas Office.
Bom conhecimento de inglês.
Competências Valorizadas
Pensamento crítico e estratégico.
Proatividade e capacidade de liderança.
Organização e gerenciamento de tempo.
Capacidade analítica e de comunicação.
Adaptabilidade e facilitador(a) da mudança.