Perfil Profissional
O nosso objetivo é encontrar alguém para exercer funções de alto nível na área de segurança do trabalho.
Objetivo da Função:
Desenvolver e implementar medidas estratégicas que promovam a eficácia em nossos processos integrados, destacando a importância da segurança no trabalho.
* Colaborar com a equipe para definir e implementar medidas que aumentem a eficácia do sistema de gestão da empresa;
* Gerenciar a comunicação e interação com entidades externas prestadoras de serviços relacionadas à qualidade, ambiente e segurança;
* Realizar ações de melhoria nas áreas indicadas;
* Trabalhar em conjunto com outros departamentos para resolver situações relacionadas com normativos.
Requisitos:
* Graduação em Engenharia ou Gestão;
* Formação consolidada em OSHAS 18001/ISO 45001;
* Técnico Superior de SST (nível VI) obrigatório;
* Experiência em indústria superior a 3 anos;
* Certificado de Competências Pedagógicas de Formador;
* Domínio do software Microsoft Office;
* Conhecimentos sólidos dos requisitos legais e normativos de qualidade, ambiente e segurança;
* Inglês avançado falado e escrito;
* Comunicação eficaz;
* Organização;
* Proatividade;
* Disponibilidade.
Benefícios:
* Contrato direto com a empresa;
* Opções de progressão profissional.