Carreira no Controlo de Custos
A Construção Pública está a procurar um(a) Técnico(a)/Engenheiro(a) Civil para uma equipa dinâmica e sólida.
A função consiste em planeamento e controlo de custos de edificações/infraestruturas em contexto de obras públicas, incluindo controlo em tempo real do plano de trabalhos, cronograma financeiro e custos de projetos de investimento.
O candidato ideal terá licenciatura em Engenharia Civil, experiência profissional relevante entre 2 e 5 anos, domínio da ferramenta MS Project e capacidade de trabalho e sentido de responsabilidade. A remuneração é adequada à função e experiência profissional.
O perfil requerido inclui:
* Acompanhamento de obra;
* Planeamento/Gestão de Projetos;
* Contratação Pública;
* Conhecimento geral de sequências construtivas de edifícios;
* Domínio de MsOffice.
Benefícios:
A oportunidade de integrar um Projeto de grande impacto nacional, numa organização que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. A equipa disponibiliza informação necessária aos processos de tomada de decisão e elaboração de relatórios de acompanhamento/monitorização do investimento.
Formação e Experiência Profissional Requeridos:
* Licenciatura em Engenharia Civil;
* Experiência profissional relevante entre 2 e 5 anos;
* Domínio da ferramenta MS Project;
* Capacidade de trabalho e sentido de responsabilidade.
Candidatura:
Junte-se a nós num ambiente dinâmico e desafiador. Envie seu currículo e carta de apresentação para cumprir as funções descritas acima.