Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional dinâmico(a) e comunicativo(a).
O nosso centro de atendimento ao cliente procura alguém que possa integrar a equipa de Apoio ao Cliente Inbound.
Funções
* Atendimento telefónico a clientes;
* Esclarecimento de dúvidas e suporte pós-venda;
* Registo e acompanhamento de encomendas;
* Gestão de reclamações;
* Realização de campanhas de vendas junto da nossa carteira de clientes.
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou contact center;
* Conhecimentos básicos de informática e utilização de sistemas operativos;
* Excelente capacidade de comunicação e empatia;
* Facilidade na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;
* Proatividade e forte orientação para o cliente.
Benefícios
* Contrato de trabalho estável;
* Formação inicial e contínua;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Oportunidade de evolução e prémio variável de desempenho;
* Subsídio de alimentação.
Se tem paixão pelo contacto com o cliente, envie a sua candidatura!