Descrição do Cargo:
O Técnico de Segurança e Saúde no Trabalho tem como principal desafio gerir as várias áreas de segurança e saúde no trabalho para os diferentes departamentos da empresa. Desenvolve ações de formação no âmbito de SST; elabora Planos de Segurança Internos, para as várias Delegações da empresa; realiza auditorias, no âmbito de SST; acompanha e controla segurança em Clientes; desenvolve ações de sensibilização, no âmbito de SST.
Competências Requisitadas:
• Curso de Segurança e Saúde no Trabalho (CAP Nível VI - Obrigatório);
• Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
• Gosto de trabalho em equipa;
• Motivação para aprender e desenvolver competências na área;
• Carta de Condução (Obrigatório).
Proposta da Empresa:
• Integração numa empresa de referência a nível internacional;
• Possibilidade de trabalho numa equipa especializada e dinâmica;
• Modelo de trabalho híbrido;
• Outras condições e benefícios divulgados em contexto de entrevista.