Junte-se à Rituals e seja parte da nossa equipa de loja, criando experiências inesquecíveis para todos os clientes. Ajude o Manager a liderar a equipa e aproveite a oportunidade de aprimorar suas competências diariamente.
Quais as principais responsabilidades?
Sua principal missão como Assistant Shop Manager na nossa loja da Vila do Conde Porto Fashion Outlet será desenvolver a sua equipa, impulsioná-la para garantir que cada cliente tenha uma experiência inesquecível, sempre alinhado com o ADN e os standards da Rituals.
- Impulsionar a performance e o rendimento da loja, garantindo excelente serviço ao cliente, trabalho em equipa eficaz e operações eficientes.
- Formar os membros da equipa e ajudá-los a alcançar seu potencial máximo.
- Apoiar o Shop Manager na consolidação de uma cultura de confiança, baseada em feedback positivo e construtivo.
- Ajudar na atração, contratação e retenção de talentos diversos.
- Ser um apoio confiável para o Shop Manager, assumindo a gestão da loja quando necessário.
A Rituals oferece a oportunidade de crescimento, colaborando com o Shop Manager, que atuará como mentor para ajudá-lo a atingir seu potencial máximo e evoluir profissionalmente.
Traga tudo de você
Seu objetivo, junto ao Shop Manager, será liderar a equipa para alcançar os objetivos da loja relacionados à satisfação do cliente e às vendas.
Para isso, é necessário que você tenha:
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional como Assistant Shop Manager em retalho, preferencialmente no ramo de luxo ou cosmética.
- Competências comprovadas em gestão de pessoas (comunicação, coaching, empatia, inspiração).
- Capacidade de tomar decisões e oferecer respostas positivas e criativas aos desafios.
- Conhecimentos de Inglês.
- Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Adicionalmente, todos os membros da nossa equipa devem possuir as seguintes características:
- ENÉRGICO:
Ter uma personalidade autêntica e inspiradora para os clientes.
- ELEGANTE:
Uma presença cuidada que capta a atenção do cliente de forma sutil.
- MINDSET DE ORIENTAÇÃO AO CLIENTE:
Colocar sempre o cliente no centro de sua atuação.
Comprometemo-nos a apoiá-lo em cada passo do seu desenvolvimento de liderança. Na Rituals, você estará rodeado de pessoas dedicadas, enérgicas e divertidas, podendo contribuir com sua experiência e inspirar uma equipe que trabalha com alma e coração.
Benefícios de trabalhar na Rituals
- Oportunidades de formação e desenvolvimento
- Iniciativas de bem-estar
- Programa de Apoio aos Colaboradores
- Até 30 dias de licença parental paga pela empresa
- 25 dias de férias
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