Quem procuramos?
* Apaixonado(a) pelo desenvolvimento de pessoas e equipas;
* Focado(a) nos resultados, na melhoria contínua e nos processos;
* Com forte inteligência emocional e capacidade de gestão de conflitos;
* Independente, autónomo(a) e com espírito de iniciativa.
O que procuramos?
* Licenciatura em Gestão, Economia, Gestão de Recursos Humanos ou similares;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório).
O que esperamos de ti?
* Definir a política de GRH no que toca à atração e retenção de pessoas, compensação e benefícios, formação e desenvolvimento, evolução de carreira e mobilidade, avaliação de desempenho;
* Definir a assegurar o cumprimento do plano de acolhimento e integração de novos colaboradores;
* Coordenar a área administrativa de GRH, incluindo a gestão de tempos, contratual, de higiene e saúde, de processamento salarial, de cumprimento de obrigações legais;
* Assegurar o acompanhamento de auditorias e a resposta a notificações de entidades externas;
* Monitorizar a resolução de problemas relacionados com o trabalho bem como conflitos interpessoais/grupais;
* Zelar pela manutenção do contrato psicológico;
* Assegurar o cumprimento da legislação laboral;
* Desenvolvimento de indicadores de atividade e acompanhamento de KPIS;
* Planear e desenvolver ações que reduzam comportamentos contraproducentes e que estimulem a comunicação;
* Planear a organização de eventos motivacionais e/ou de Responsabilidade Social.
Tipo de oferta: Período Integral
Experiência:
* Gestão de Recursos Humanos: 3 anos (Obrigatório)