No âmbito do desenvolvimento das suas operações, o Grupo OJP pretende reforçar a sua equipa com a contratação de: Técnico de Compras (M/F)
Perfil:
* Formação em Logística, Gestão ou Engenharia (Preferencial);
* Experiência profissional de 3 a 5 anos em funções similares;
* Capacidade analítica e de tomada de decisão;
* Forte sentido de negociação, alcançando os melhores termos para a empresa;
* Forte orientação para resultados, resolução de problemas, autonomia, proatividade e resiliência;
* Espírito de iniciativa, dinamismo e boa capacidade de planeamento;
* Bom nível de línguas estrangeiras: Inglês e Espanhol (obrigatório);
* Agilidade na utilização das TIs (Excel, Outlook, Word) e SAP (preferencial).
Principais Funções:
* Planear, coordenar e controlar as atividades afetas às Compras e Logística, nas vertentes de procurement, aprovisionamento, planeamento e entrega;
* Realizar a gestão de carteira de fornecedores (cotações, negociação, aquisição e acompanhamento dos prazos de entrega);
* Elaborar fichas de fornecedores e de produtos, monitorizando o processo de seleção e o desenvolvimento dos mesmos, assegurando a relação comercial;
* Garantir a gestão de stocks, planeamento das necessidades e melhoria continua dos processos;
* Experiência na análise de compras RRS (Runners, Repeaters & Strangers);
* Garantir o cumprimento de forecasts.
Condições:
* Contrato de trabalho estável;
* Remuneração base de acordo com a experiência demonstrada;
* Subsídio de alimentação e outras regalias em vigor na empresa;
* Valorização profissional em empresa de referência no setor de atuação.
Envie o seu CV atualizado para o email:
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time