Responsabilidades:
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento.
2. Receber clientes SPV, abrir processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo.
3. Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções autônomas e contactando áreas relevantes da loja quando necessário.
4. Gerir situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, contribuindo para a sua satisfação total e resolvendo conflitos.
5. Realizar pagamentos e devoluções, cumprindo rigorosamente os processos de caixa e cofre, seguindo os procedimentos de segurança.
6. Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento autónomo (Caixas Livre serviço ou Site).
7. Prestar apoio ao Comércio na realização de Financiamentos.
Requisitos:
* Habilitações ao nível de 12.º ano.
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos.
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Gosto pelo cliente e pelas suas necessidades.
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
* Capacidade de resistência ao stress.
* Organização e sentido de responsabilidade.
* Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações.
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas.
* Formação inicial para integração na empresa e na função.
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa.
* Política de trabalho flexível.
* Benefícios alimentares, incluindo alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes.
* 10% desconto nas Lojas Leroy Merlin.
* Seguro de saúde e seguro de vida.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura 'Human First', onde cada colaborador é um líder com oportunidades de crescimento.
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