Missão de Finanças
Executamos atividades financeiras para o Grupo, nomeadamente ao nível da contabilidade, gestão de tesouraria, pagamentos e recebimentos, cobranças e reporte financeiro. Garantimos compliance com a legislação vigente, otimização de recursos e produção de informação para suporte à tomada de decisão.
Principais Responsabilidades
* Fazer gestão dos pagamentos e recebimentos, garantindo cumprimento atempado das obrigações;
* Assegurar conferência de encargos financeiros relacionados com fornecedores e clientes;
* Emissão, regularização e entrada e saída de documentos contabilísticos;
* Propor acordos de recuperação de dívidas, negociando condições e prazos de acordo com a Política Financeira;
* Organizar documentação contabilística corretamente.
Habilidades e Formação
* Licenciatura ou Curso Técnico Profissional em Gestão, Contabilidade, Finanças ou Economia;
* Conhecimentos de língua inglesa;
* Conhecimentos de SAP (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
* Dinamismo, responsabilidade e capacidade analítica.
No Grupo:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a aprendizagem;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/mercados;
* Cultura de Segurança.