.Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.Para que a vida não pareGestor Comercial - Algarve | FidelidadeLisboaQueres fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo o ranking Great Place to Work?QUAL O DESAFIO?O Centro de Médias Empresas (CME) é um Órgão de Estrutura da Fidelidade, tem como missão reforçar o posicionamento da Fidelidade no mercado segurador no Segmento de Clientes Médias Empresas, através do acompanhamento dedicado e especializado a este segmento, com uma abordagem única e uma consultoria comercial de excelência ao Cliente e ao Distribuidor, em todos os canais de mediação e rede originadora de Gabinetes de Empresas da Caixa Geral de Depósitos.
Pretende reforçar a equipa do Sul com um Gestor Comercial, com as seguintes responsabilidades:Prestar um apoio especializado às Áreas de Mediação e aos Gabinetes de Empresa da CGD na abordagem a clientes Médias Empresas, através de aconselhamento comercial e esclarecimento de questões técnicas específicas, suportados por expertise técnica e de produto; Acompanhar as áreas de Mediação e os Gabinetes de Empresas da CGD nas reuniões com os clientes do segmento Médias Empresas, nos momentos de prospeção a novos clientes ou de apresentação de propostas a novos clientes ou a clientes existentes; Fazer análises de risco simplificadas ou avaliações patrimoniais aos clientes, quando aplicável; Promover, juntodos Mediadores e dos Gabinetes de Empresa da CGD, as melhores práticas na prospeção de Médias Empresas e na elaboração dos dossiers de conduta às Áreas Técnicas; Promover a articulação entre as Áreas Técnicas e as Áreas de Mediação na apresentação de propostas de valor globais para clientes do segmento empresas, nomeadamente Médias Empresas; Analisar a carteira de clientes Médias Empresas e, de uma forma proativa e numa lógica de dinamização comercial, identificar oportunidades de upselling ou cross selling de serviços, junto das Áreas Técnicas, das Áreas de Mediação, dos Mediadores e dos Gabinetes de Empresa da CGD, e promover a apresentação de propostas aos clientes; Dinamizar o acompanhamento do cliente no momento pós-venda, em articulação com os canais de Mediação e Gabinetes de Empresas da CGD, nomeadamente na resolução de constrangimentos e na identificação de novas oportunidades comerciais; Participar nas reuniões de arranque semanal das áreas de Mediação, promovendo o alinhamento de prioridades e dinamizando o acompanhamento e controlo dos indicadores relativos ao cumprimento dos objetivos definidos.SE ÉS ALGUÉM QUE TEM...Formação Superior (preferencial); Conhecimentos técnicos de seguros; Conhecimento deinformática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel; Língua Inglesa (preferencial); Excelente capacidade de comunicação; Capacidade de autonomia e de trabalho em equipa; Disponibilidadepara deslocações frequentes.ENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS!Envia-nos o teu CV, até 30/05/2025