Até onde irias para garantir uma experiência excepcional aos nossos clientes?
O teu papel é fundamental para assegurar que os nossos clientes se sintam bem-vindos em qualquer ponto de atendimento.
Aqui estão algumas das tuas principais responsabilidades:
* Assegura um bom acolhimento ao cliente, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
* Faz a gestão do CRM da loja, oferecendo soluções adequadas à situação do cliente e assegurando contacto com as áreas de loja, quando necessário;
* Faz a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, contribuindo para a sua satisfação total;
* Realiza pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando procedimentos de segurança;
* Dá apoio ao Comércio na realização do Financiamento.
Vocês trabalham em equipe, são proativos e têm um senso de responsabilidade? Então este é o lugar certo para você!
Nós oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Junte-se a nós e descubra mais sobre a nossa cultura Human First, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Nossa missão é proporcionar um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.