Acerca da função:
Atender, receber, registar e encaminhar as solicitações e/ou reclamações dos clientes, transmitindo confiabilidade e credibilidade.
Responsabilidades:
Realizar a receção e lançamento de encomendas;
Dar suporte aos clientes na resolução de problemas com as encomendas em curso;
Receber e encaminhar as reclamações dos clientes para o Departamento devido (Qualidade e/ou
Departamento Técnico);
Realizar a faturação dos clientes de mercado interno e externo;
Redigir emails, cartas e comunicados para os clientes;
Preencher e atualizar as fichas de dados dos clientes;
Estabelecer a ligação com a secção de Embalagem no que toca à expedição de encomendas dos
clientes;
Verificar o cumprimento dos prazos e formas de pagamento
Competências requeridas: Domínio Línguas Inglês e Francês
* Experiência mínima de 1 ano em funções similares
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador
* Dinâmico e responsável
* Disponibilidade imediata
* Boa comunicação e proatividade
* Espírito de equipa
Oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento compatível com a experiência profissional demonstrada;
* Integração numa empresa consolidada no mercado externo e nacional e em permanente expansão.
Submeta a sua candidatura
Se pretendes fazer parte da nossa equipa dinâmica e jovem, envia-nos o teu CV através do endereço de email - ou agenda a tua entrevista ).
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 900,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição