A PrimeIT é uma empresa de referência com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos nas áreas de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Com mais de 2350 colaboradores, atuamos em projetos nacionais e internacionais, oferecendo soluções nas áreas de Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore.
Desafio
Procuramos um(a) Gestor(a) de Projeto experiente para apoiar uma equipa de gestão num projeto de transformação e reorganização de estruturas funcionais dentro do grupo. O(a) profissional será responsável por liderar a vertente de gestão de projeto, bem como pelo desenvolvimento e acompanhamento das várias fases do projeto.
Responsabilidades
- Liderar e coordenar o projeto de transformação organizacional;
- Garantir o alinhamento entre as equipas envolvidas;
- Acompanhar a execução, monitorizar riscos e propor melhorias;
- Assegurar o cumprimento dos prazos, objetivos e entregas definidas;
- Reportar o progresso à direção do grupo.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática ou áreas similares;
- +5 anos de experiência como Gestor de Projetos;
- Experiência anterior em retalho/distribuição (valorizado);
- Sólidos conhecimentos em processos de transformação organizacional e reestruturação de equipas;
- Experiência com metodologias Agile e ferramentas como Jira, Monday ou ClickUp;
- Bons conhecimentos de Francês (valorizado).
Competências Pessoais
- Forte orientação para o cliente e resultados
- Capacidade de aprendizagem e melhoria contínua
- Espírito de equipa e cooperação
- Boa gestão emocional e autocontrolo
- Capacidade de gestão e análise de informação
Localização: 2 dias em Alcanena, 2 dias em Lisboa, 1 dia remoto.
O que oferecemos
- Integração numa empresa com presença internacional em mais de 50 cidades no mundo
- Formação contínua em tecnologias de ponta através da Prime Academy
- Acompanhamento personalizado e progressão de carreira