O nosso cliente é uma empresa de consultoria que apoia o crescimento e a gestão dos negócios dos seus clientes, através de uma estratégia personalizada.
Presta serviços integrados de contabilidade, fiscalidade, jurídico e payroll em Portugal e França.
Principais responsabilidades:
Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
Proceder à entrega das obrigações fiscais e anuais;
Apoiar no controlo de gestão e mapas de report mensal.
Perfil desejado:
Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas similares;
3 anos de experiência em funções similares;
Conhecimentos do software Centralgest;
Bons conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel;
Conhecimentos de Francês (boa compreensão oral e escrita e idealmente conversação);
Elevado sentido de responsabilidade;
Facilidade de comunicação e organização;
Capacidade de trabalho em equipa;
Interesse pela área tecnológica (usar novas ferramentas e funcionalidades de automatização).
O que oferecemos:
Contrato de trabalho sem termo;
Seguro de saúde;
Subsídio alimentação;
Trabalho 100% remoto com flexibilidade nos horários;
Formação inicial e contínua;
Integração numa empresa jovem e em crescimento.