O Grupo Crit é uma multinacional global de serviços de Recursos Humanos presente em diversos países. Fundado em 1962, está entre os 20 maiores líderes mundiais em recrutamento e seleção, com mais de 500 agências de emprego distribuídas globalmente.
Estamos a recrutar um Consultor de Riscos em Seguros (m/f) para um cliente que presta serviços na área de auditoria em diversos ramos, como direito, estratégia, impostos e transações, localizado no centro de Lisboa.
Descrição da vaga:
Você fará parte de projetos estratégicos de risco e atuariais, apoiando instituições financeiras em suas decisões e desenvolvimentos nessas áreas. Você também contribuirá para a satisfação do cliente, fornecendo respostas rápidas e eficazes às suas necessidades e preocupações, participando em reuniões com clientes e trabalhando em equipe para oferecer serviços de benefícios totalmente integrados.
Responsabilidades:
Contribuir para a melhoria da eficiência operacional em projetos e iniciativas internas, conduzindo os projetos até à sua conclusão e garantindo a qualidade do trabalho entregue;
Gerir o seu tempo e ser responsável pela entrega de resultados tanto aos clientes como aos stakeholders internos, mantendo o foco na antecipação e identificação de riscos e escalando os problemas conforme apropriado;
Trabalhando em estreita colaboração com os colegas, criará uma cultura de aprendizagem positiva, orientando e aconselhando os membros juniores da equipa e ajudando-os a desenvolver competências e atributos para o sucesso;
Ter interesse em integrar uma equipa dinâmica num ambiente desafiante;
Possuir fortes competências técnicas/matemáticas;
Contribuir para a satisfação do cliente, fornecendo respostas atempadas e eficazes às suas necessidades e preocupações;
Participar em reuniões com clientes e trabalhar em equipa para prestar serviços de benefícios totalmente integrados;
Adotar uma abordagem prática para resolver problemas e obter a aprovação do cliente;
Incentivar e facilitar a colaboração entre os membros da equipa e promover um ambiente de trabalho inclusivo.
Para se qualificar para a vaga, precisa de ter:
Licenciatura e mestrado em ciências atuariais, matemática, estatística, economia ou áreas afins;
Pelo menos 4 anos de experiência profissional anterior no setor segurador ou consultoria;
Conhecimento relevante sobre a IFRS 17;
Excelentes capacidades analíticas, de pesquisa e de comunicação;
Capacidade de construir relações com a equipa e com os clientes, bem como gerir expectativas;
Fluência em inglês.
Idealmente, o candidato deverá ainda possuir:
Compreensão de conceitos de risco e atuariais;
Experiência em reservas ou Solvência II é preferencial;
Será valorizado o conhecimento em linguagens de programação (ex.: VBA, R e SQL).
Oferece-se:
Contrato direto com a empresa cliente;
Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, onde será recompensado pelo seu desempenho individual e de equipa. Além disso, oferecemos apoio e orientação, oportunidades para desenvolver novas competências e progredir na sua carreira, e a liberdade e flexibilidade para desempenhar a sua função da forma que for melhor para si;
Aprendizagem contínua: desenvolverá a mentalidade e as competências necessárias para lidar com qualquer desafio futuro;
Sucesso definido por si: Forneceremos as ferramentas e a flexibilidade para que possa causar um impacto significativo, à sua maneira;
Liderança transformadora: Ofereceremos os insights, a orientação e a confiança para ser o líder de que o mundo precisa;
Cultura diversa e inclusiva: Será acolhido por quem é e terá autonomia para usar a sua voz e ajudar outras pessoas a encontrar a sua. Contrato de Trabalho direto com a empresa cliente.
O anúncio da vaga contemplará a contratação de pessoas com deficiência, em conformidade com o regime de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, que constitui uma medida de ação afirmativa para os efeitos previstos no artigo 27.º do Código do Trabalho.
REQUISITOS MÍNIMOS