Sobre Nós – Habber Tec
Habber Tec é uma organização com espírito de inovação e há mais de 20 anos a transformar o negócio de centenas de clientes na Europa, América e África.
Como empresa internacional, somos especializados em Dados, Transformação Digital e Inteligência Artificial incorporando a Nuvem como peça estratégica do nosso negócio para alcançar a modernização tecnológica e a economia digital.
Como os nossos clientes estão comprometidos com a inovação tecnológica para liderar os seus mercados, o nosso principal objetivo é transformar os seus negócios por meio da tecnologia para melhorar os seus processos e resultados.
Projetamos, desenvolvemos e integramos soluções transformadoras para clientes de diversos setores, totalmente personalizadas para cada empresa para atender às suas necessidades.
Para apoiar o nosso crescimento, procuramos pessoas talentosas que queiram envolver-se num projeto com grande futuro na área da Transformação Digital, Dados ou Inteligência Artificial.
Junte-se a uma equipa com talento, valores e paixão para inovar e aprender sobre nossas tecnologias, que estão a transformar o mundo.
O que procuramos:
Um profissional com experiência em Data Engineer para um projeto inovador no sector energético- Nível Mid
Responsabilidades:
* Desenvolver e otimizar pipelines de dados end-to-end (ingestão, refinamento e materialização de tabelas).
* Criar e gerir APIs para integração de dados.
* Extrair e integrar dados de APIs e bases de dados relacionais para o Enterprise Data Hub (EDH).
* Implementar testes automatizados diretamente nos pipelines de dados.
* Apoiar na migração de pipelines durante processos de upgrade de versões.
* Monitorizar e corrigir erros, realizar análise de logs e garantir a qualidade dos dados.
* Colaborar na gestão de tickets e backlog em Confluence e Jira .
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Gestão de Informação, Economia ou Engenharia;
* +3 anos de experiência profissional em funções semelhantes;
* Experiência sólida em Dremio, Docker, Git, Python, Databricks/Spark, DBT e Airflow, SQL e processos ETL;
* Fluência em Português e bons conhecimentos de Inglês;
* Perfil analítico, com forte capacidade de resolução de problemas e comunicação ;
* Facilidade em trabalhar em equipa .
Nice to Have:
* Experiência com serviços AWS (EKS, Lambda, API Gateway);
* Experiência com NiFi;
* Experiência com Apache Kafka;
* Conhecimentos em GitLab e e práticas avançadas de CI/CD.
Regime:
· Híbrido
Localização:
· Área Metropolitana de Lisboa
O que oferecemos:
· Seguro de saúde para o colaborador e agregado (Mgen);
· Subsídio de alimentação pago em cartão (Edenred);
· Parceria com escola de línguas (Easy Talk);
· Parceria com ginásios, farmácias, restauração;
· Parceria com a rede de hotéis Vila Galé;
· Parceria com o Banco Millennium BCP;
· Patrocínio Formação/Plano de progressão de carreira atrativo;
· Prémios por cumprimento de objetivos ou referência de novos colaboradores/projetos;
· Dias de férias acrescidos;
· Prenda de Nascimento (Um mimo da Habber para o teu bebé);
· Flexibilidade de horário de trabalho;
· Escritório localizado no centro de Lisboa com bons acessos.
Se estás motivado para fazer parte de uma equipa inovadora, se procuras contribuir para o nosso crescimento e acompanhar a Habber Tec na sua jornada para a inovação, junta-te a nós e tratamos de consolidar a tua preparação.
Podes candidatar-te através da vaga anunciada no LinkedIn, através do nosso website ou podes enviar um email com o teu CV para
Não te identificas com esta vaga? Acede ao nosso website e encontrarás a oportunidade certa para ti
Junta-te a nós
RESPONSÁVEL: Habber Tec Portugal, Av. Miguel Bombarda, 36 -2º D Lisboa, Portugal. FINALIDADE: O registo da sua candidatura nas nossas ofertas de emprego, bem como a correta gestão da bolsa de emprego. LEGISLAÇÃO: O consentimento que nos dá ao registar-se através do formulário das nossas ofertas de emprego. TEMPO DE CONSERVAÇÃO: Os dados que nos fornecer através do formulário e currículo serão conservados por um período máximo de 2 anos. Após este período, os seus dados serão apagados dos nossos sistemas. RESPONSABILIDADE: Os seus dados poderão ser transferidos para empresas terceiras que colaborem na gestão de ofertas de emprego. DIREITOS: Acesso, retificação, supressão, oposição e limitação no endereço postal que aparece acima ou no e-mail