O Supervisor de Loja terá as seguintes funções:
1. Gestão operacional de todas as áreas da loja Supervisionar o funcionamento diário dos setores: balcão, copa, padaria, pastelaria, cozinha e limpeza.
Assegurar a boa comunicação e articulação entre equipas.
Garantir o cumprimento dos horários de abertura, produção e atendimento.
2. Controlo de qualidade Garantir a qualidade dos produtos e serviços prestados ao cliente.
Verificar a apresentação, frescura e temperatura dos produtos expostos e servidos.
Implementar e fazer cumprir os padrões da marca.
3. Supervisão da higiene e segurança alimentar (HACCP) Assegurar o cumprimento rigoroso das normas de higiene e segurança alimentar em todas as áreas.
Verificar diariamente a limpeza dos espaços e equipamentos.
4. Atendimento ao cliente e resolução de situações Garantir um atendimento simpático, eficiente e alinhado com os valores da empresa.
Resolver reclamações ou imprevistos com profissionalismo e foco no cliente.
Acompanhar o feedback dos clientes e propor melhorias.
5. Garantir a imagem e organização da loja Zelar pela apresentação da loja: vitrinas, mobiliário, fardas, exposição de produtos.
Organizar os espaços comuns para manter funcionalidade e limpeza.
Tipo de oferta: Período Integral Pergunta(s) de seleção: Ter carta de condução