Em Douglas, somos o destino n¾ 1 de beleza europeu e estamos sempre a moldar as tendências.
Inspiramos os clientes a viverem o seu próprio tipo de beleza, oferecendo uma variedade exclusiva online e em cerca de 1.850 lojas. A nossa variedade inclui fragrâncias, maquilhagem, cuidados com a pele, cabelos, acessórios e também serviços de beleza.
Fortalecer o nosso posicionamento omnicanal de sucesso e, ao mesmo tempo, desenvolver consistentemente uma experiência superior do cliente, está no centro da estratégia da empresa "Let it Bloom – Douglas 2026". Neste ano fiscal, a Douglas gerou vendas de 4,1 mil milhões de euros e empregou cerca de 18.000 pessoas em toda a Europa.
A equipa ideal é composta por trabalhadores apaixonados pelos nossos produtos e que proporcionam serviços de excelência aos nossos clientes. Se procuras uma vaga na Douglas, a tua experiência será sem dúvida uma adição valiosa à nossa equipa de loja.
Graças a uma forte aposta em formação, proporcionamos um conhecimento rápido e sólido dos nossos produtos e procedimentos. O responsável pelo turno reportará à Gerente de Loja e terá como principal missão direcionar a equipa e torná-la sempre mais eficaz na venda, mediante os padrões instituídos Douglas.
Descrição da Função:
* Assegurar os padrões Douglas de performance comercial, merchandising e atendimento;
* Delegação de tarefas à equipa e sua gestão;
* Liderança, motivação e formação da equipa;
* Gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise;
* Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice;
* Articulação do expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores.