Descrição da Função:
* Executar a construção com responsabilidade e rigor;
* Coordenar equipes e cumprir prazos;
Definindo prioridades, gerenciando conflitos e alinhando as atividades dos colaboradores para alcançar os objetivos.
* Interpretar projetos e garantir acabamentos de qualidade.
Requisitos:
* 5 anos de experiência profissional em gestão de obras;
* Excelente relacionamento interpessoal e capacidade de liderança;
* Capacidade de coordenação e sentimento de responsabilidade;
* Carta de Condução e mobilidade nacional;
* Competências técnicas e conhecimentos atualizados sobre tecnologias e práticas atuais na área de especialização.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e contribuir para o sucesso da organização;
* Desenvolvimento de habilidades e competências;
* Comunicação eficaz com colegas e supervisores;
* Experiência em trabalho em equipe;
* Uso de ferramentas e tecnologias inovadoras;
* Opções de crescimento profissional;
* Trabalho em ambiente dinâmico e estimulante.
Observações:
* Selecione-se para um cargo que exige dedicação, motivação e comprometimento contínuo.