Oferecemos uma oportunidade de carreira como Recepção e Atendimento ao Público, para um profissional dinâmico e motivado que queira se integrar em nossa equipe.
Descrição da Vaga
O candidato ideal será responsável por atender com profissionalismo e amabilidade, gerir reservas e cancelamentos, coordenar o check-in e check-out dos hóspedes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos pelo hotel.
Responsabilidades:
* Atender ao público com conhecimento das políticas e procedimentos do hotel;
* Gerenciar as reservas e cancelamentos de hospedagem de forma eficiente;
* Coordenar a entrada e saída dos hóspedes com cortesia e respeito;
* Fornecer informações precisas sobre os serviços oferecidos pelo hotel;
Competências Necessárias:
* Formação em Turismo ou Hotelaria;
* Conhecimentos avançados em Informática (MS Office) e no software PMS Host;
* Fluência em Inglês e conhecimentos de Francês e Espanhol;
Nossa organização valoriza profissionais dispostos a aprender e crescer com a equipe.