Objetivo
Nossa equipe trabalha na medição e orçamentação de trabalhos de construção civil, análise de projetos de diversas especialidades e elaboração de mapas comparativos.
Responsabilidades
* Medir e orçamentar os trabalhos de construção civil;
* Analisar projetos de diversas especialidades;
* Preparar e executar processos de medições;
* Elaborar propostas técnicas para o mercado;
* Comparar opções de materiais e serviços;
* Realizar análise técnica de preços e compor composições de preços.
Experiência
É necessário ter experiência em gestão de projetos, com habilidade em gerenciar equipes e lidar com clientes. Também é fundamental conhecer as normas e regulamentos da área de construção civil.
Habilidades
* Gestão de projetos;
* Gerenciamento de equipes;
* Liderança;
* Auditores; Auditoria de obras; auditoria financeira;
* Desenvolvimento de competências empresariais;
* Criação de estratégias inovadoras.
Se você tem paixão por projetos de construção civil e gostaria de se juntar a uma equipe dinâmica e motivada, envie seu currículo!