Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor da indústria, na Azambuja pretende recrutar um People Manager (m/f/d).
A sua nova função
Integrado no departamento de Recursos Humanos, terá como principais responsabilidades:
Identificar necessidades de formação e desenvolvimento, apresentando propostas de formação adequada;
Acompanhar o ciclo de processos RH (Revisão Salarial, KPI’s, Avaliação de Desempenho, Talent Mapping);
Analisar criticamente indicadores de People e apresentar propostas de melhoria face aos desvios;
Gerir e controlar o orçamento desta área;
Auxiliar no processo de Gestão de trabalho temporário, compras e gestão de fardamento;
Participar no processo de auditorias à ferramenta MaxPro;
Implementar iniciativas enquadradas na medicina do trabalho e Saúde e Segurança no trabalho;
Envolvimento nas tomadas de decisão a nível da gestão;
Ser reconhecido como um parceiro de confiança, com foco nas pessoas, para criar experiências positivas e acompanhar as nossas equipas.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação Superior na área de Gestão, Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
Experiência entre 3 a 5 anos em funções de RH e/ou experiência na função de People Manager;
Experiência prévia em empresas do setor da Logística, Retalho e / ou Indústria;
Domínio de Office com especial foco em Excel
Flexibilidade, proatividade e sentido de responsabilidade;
Pensamento crítico e capacidade analítica;
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Gestão de tempo e capacidade de adaptação;
Dinamismo e resolução de problemas.
O que a empresa lhe pode oferecer
Terá o privilégio de trabalhar numa empresa de referência no setor e cujo lema é “de todos e para todos”!
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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