Buscamos um profissional experiente para a nossa equipe.
Como Gestor de Contas, você será responsável por monitorizar e reconciliar diariamente as contas a receber e as contas de compensação de sinistros.
Você atribuirá os pagamentos com exatidão aos sinistros pendentes e às contas a receber no nosso software de sinistros Themis.
Além disso, você investigará e resolverá discrepâncias entre os pagamentos recebidos e os sinistros liquidados.
Para este papel, é necessário ter conhecimentos sólidos dos princípios contabilísticos e dos processos de sinistros de seguros.
Requisitos
* Licenciatura em contabilidade, administração de empresas ou áreas afins;
* Pelo menos três anos de experiência relevante em funções financeiras ou de seguros;
* Familiaridade com a conformidade financeira e normas regulamentares relevantes;
* Conhecimentos de Excel e experiência na preparação de relatórios e análises de dados;
* Afinidade com as TI e experiência de trabalho com sistemas financeiros ou de gestão de sinistros;
Benefícios
* Horário de trabalho a tempo inteiro no nosso escritório com turnos remotos Smart Working;
* Pacote salarial atrativo e progressivo;
* Seguro de saúde privado;
* Integração numa equipa internacional;
* Planos de formação inicial e contínua;
Outras informações
Interesse em continuar a desenvolver-se.