Detalhe da Oferta:
Principais Responsabilidades:
Suporte a toda a infraestrutura tecnológica IT;
Acompanhamento e resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;
Acompanhamento e envolvimento nos projetos inerentes da área;
Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
Manutenção do hardware e software existente na empresa;
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;
Gestão da Active Directory.
Requisitos:
Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares (equivalente ao 12ºAno);
Experiência profissional em funções de suporte técnico on-site;
Experiência em reparações em infraestruturas, hardware, etc;
Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware, CCTV, Controlo de Acessos;
Conhecimento técnico de cablagem estruturada;
Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
Conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de comunicação e organização;
Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
Elevado sentido de responsabilidade;
Autonomia, dinamismo e proatividade.
Para se candidatar, por favor, envie um email para
Mostrar Email > < Mostrar Email
, indicando a referência da proposta (1325)