Função:Procuramos um(a)operador de telemarketing, nativo(a) em espanhol e fluente em português.O(a) profissional será responsável por assegurar um serviço de qualidade, garantindo clareza na comunicação e eficiência na resolução de solicitações.Principais responsabilidadesAtendimento a clientes em espanhol, através de chamadas telefónicas e outros canais de comunicação;Promover elevadores de escadas e outros equipamentos similares:Em regime de inbound: atender chamadas de potenciais clientes e tentar converter o contacto numa visita e organizar as rotas e as agendas dos vendedoresEm regime de outbound: contactar telefonicamente clientes para apresentação e promoção de campanhas comerciais;Prestação de esclarecimentos, resolução de dúvidas e registo de informações em sistema;Encaminhamento adequado de pedidos e reporte de ocorrências para outras equipas;Manter atualizada a base de dados dos clientes após cada contacto da parte do telemarketing e do contacto com o cliente e de acordo com os relatórios dos vendedoresContribuição para a melhoria contínua dos processos de atendimento;Manter atualizada a base de dados dos clientes após cada contacto da parte do telemarketing e do contacto com o cliente e de acordo com os relatórios dos vendedoresRequisitosEspanhol nativo (não de Latino Américo);Bons conhecimentos de português (oral e escrito);Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente (preferencial);Capacidade de comunicação clara, empática e eficaz;Organização, responsabilidade e espírito de equipa;Disponibilidade para trabalhar em horário 08:30-17:30.Oferecemos:Contratação direta pela empresa clienteContrato de trabalho 6 meses renovável.Salário base: 1000€ + 10,00€/Dia SA em cartãoFormação inicial e contínua;Ambiente de trabalho dinâmico e multicultural;Local de trabalho:Lisboa