Descrição do Cargo:
">
A montagem de uma equipa bem sucedida exige que os integrantes sejam capazes de identificar rapidamente as peças necessárias para realizar a venda. A utilização dos catálogos das marcas facilita essa tarefa, permitindo aos funcionários aceder às informações relevantes em tempo real.
">
Além disso, é fundamental consultar regularmente os portais das marcas para obter conhecimento sobre estoques e prazos de entrega. Isso permite aos vendedores oferecer propostas de vendas personalizadas e garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.
">
Outra responsabilidade importante é elaborar propostas de vendas, encomendas de venda e faturação a clientes. Essa habilidade requer uma boa compreensão da logística e da gestão de estoques, bem como uma forte capacidade de comunicação e negociação.
">
Requisitos:
">
Para exercer este cargo com sucesso, é necessário possuir alguns requisitos específicos:
">
- Ter concluído o 12º ano ou ter um curso técnico de logística ou equivalente;
">
- Ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
">
- Possuir capacidade de planeamento e organização;
">
- Ser iniciativa e proativo/a;
">
- Ter resiliência e gosto pelo trabalho em equipa.
">
Benefícios:
">
Em nossa empresa, valorizamos a integração e o desenvolvimento profissional. Por isso, oferecemos:
">
- Integração em uma empresa sólida;
">
- Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
">
- Esquema de remuneração atrativo, de acordo com a experiência demonstrada.
"] ,