És uma pessoa resolutiva, comunicativa e com experiência em vendas?
Tens conhecimentos comerciais em Portugal e experiência prévia em estabelecer relações com clientes?
Esta pode ser a tua próxima oportunidade profissional!
Estamos à procura de pessoas que se queiram unir a uma empresa multinacional em constante crescimento, com 59 anos no mercado e líder no setor de automação residencial.
O/A Técnico/a Comercial será responsável por gerir a relação com os clientes, identificar oportunidades de negócio, promover os produtos e serviços da empresa e implementar a estratégia comercial definida.
A função envolve uma combinação de prospeção de novos clientes e gestão de contas existentes da região Sul de Portugal.
Esta função envolve viagens frequentes na zona sul de Portugal (de Lisboa ao Algarve).
Faz parte de um novo projeto de expansão com grandes oportunidades de negócio.Idiomas:Nível nativo ou fluente de PortuguêsNível profissional de InglêsConhecimentos de Espanhol serão uma mais valiaResponsabilidades:Relação com o ClienteEstabelecer, desenvolver e manter relações positivas com empresas e clientesContactar potenciais clientes através de leads, networking e redes sociaisRealizar reuniões presenciais frequentes com clientesVendas e Desenvolvimento de NegócioApresentar, promover e vender produtos/serviços utilizando argumentos sólidos para clientes atuais e potenciaisAnalisar o potencial do território/mercado, acompanhar vendas e preparar relatórios de estadoCumprir objetivos e metas de vendas acordados dentro dos prazos definidosCoordenar esforços de vendas com os membros da equipa e outros departamentosAnálise de MercadoManter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências promocionais do setorMelhorar continuamente através do feedback recebidoPesquisar as condições de mercado para identificar oportunidades de venda de produtos ou serviços ReportingElaborar relatórios sobre necessidades, problemas, interesses, atividades da concorrência e potencial para novos produtos e serviçosElaborar relatórios semanais sobre atividades, resultados e oportunidadesAtualizar diariamente todas as plataformas de suporte ao negócio (Salesforce...)Atendimento e Suporte ao ClienteAgilizar a resolução de problemas e reclamações para maximizar a satisfação do clienteOferecer suporte pós-venda sempre que necessárioRequisitos:Licenciatura em Gestão de Empresas, Marketing ou uma área relevante relacionada com Engenharia.
Cursos técnicos superiores ou cursos profissionais serão valorizados4-6 anos de experiência em vendas no terreno Experiência comprovada em vendas, com forte enfoque em prospeção ativa de novos clientes e desenvolvimento de novo negócio, sobretudo em indústrias de manufactura/técnicas Conhecimentos de Salesforce e do pacote Microsoft Office será valorizadoElevada motivação e orientação para resultadosExcelentes competências de vendas, negociação e comunicação interpessoalFlexibilidade, proatividade e abertura a mudançasCapacidade de priorizar tarefas, gerir tempo e demonstrar organizaçãoAptidão para criar e apresentar apresentações adaptadas às necessidades do públicoCompromisso e capacidade para trabalhar com prazosCarta de conduçãoOferta:Contrato sem termo Salário competitivo e bónusSeguro de vida válido após 6 meses de trabalhoSeguro de saúdeAmbiente dinâmico e excelente clima laboral Carro da empresa + todos os custos associados à deslocaçãoProcesso de recrutamento:Passo 1: Entrevista com o nosso recrutador para te conhecer melhor e orientar-te no processo de contrataçãoPasso 2: Entrevista com o Branch ManagerPasso 3: Entrevista com a Diretora Comercial Passo 4: Entrevista com RH