A ETERMAR – ENGENHARIA S.A. é uma empresa nacional, líder no domínio da Engenharia Hidráulica e Marítima, possuindo uma capacidade organizacional e técnica pronta a concretizar projetos a nível nacional e internacional, estando presente em quatro continentes, na realização de Obras Portuárias, Dragagens, Emissários Submarinos, Fundações Offshores, entre outras.
Na sequência da sua expansão de atividade, pretende admitir um profissional, a reportar ao Diretor de Procurement e Logística, para desempenhar funções na sua Sede em Setúbal, localizada na Zona Industrial da Mitrena.
Missão:
Executar responsabilidades administrativas de apoio à procura e negociação de peças, materiais, bens e serviços, de acordo com orientações superiores.
Responsabilidades:
Fornecer suporte administrativo à equipa;
Rececionar guias de remessa, transporte e faturas, verificando a conformidade dos documentos fiscais e de transporte;
Conferir as ordens de compra e recebimentos de mercadorias, de forma a identificar e resolver eventuais discrepâncias, comunicando com os fornecedores e outros departamentos para possíveis correcções;
Processar ordens de compra, emitindo pedidos de aquisição aos fornecedores e coordenar-se com os mesmos, de forma a garantir a entrega pontual das mercadorias;
Organizar as entregas de mercadorias, gerindo o transporte e assegurando que os itens sejam entregues no prazo e nas condições acordadas.
Requisitos:
Mínimo 12o ano de Escolaridade ou Curso Técnico-Profissional nível IV, na área de Gestão ou Logística;
Experiência profissional mínimo 2 anos em funções similares - Factor Preferencial;
Conhecimentos de ERP PHC – Factor Preferencial;
Domínio do MS Office;
Disponibilidade imediata – Factor Preferencial;
Sentido de Organização e Planeamento;
Cooperação e Trabalho em equipa;
Proactividade e disponibilidade.
Oferece-se:
Integração numa empresa líder de mercado, sólida e com grande expressão nacional e internacional;
Remuneração de acordo com a experiência profissional demonstrada.