Empresas: Minor Hotels Europe & Americas Qual será sua missão?
Como Empregado de Mesa (M/F), ficará responsável por assegurar o serviço de mesa, desde a preparação da mise-en-place até ao atendimento dos clientes, prestar informações e promover os produtos do restaurante e dos restantes outlets do hotel de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
O que vai fazer?
Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação; Acolher edar as boas-vindas no restaurante a todos os clientes; Manter contactodireto e frequente com os clientes durante refeições e eventos (pequeno-almoço, almoço, jantar, banquetes, pausas para café, etc.
); Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências; Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel; Ver diariamenteas sugestões do dia e alterações do menu com a equipa de Cozinha; Gerir as reservas do restaurante e respetivas gestão das mesas; Comunicareficazmente com a equipa de cozinha para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente; Efetuar alimpeza das mesas do restaurante e das salas de reunião, conforme necessário; Cumprir os procedimentos internos de forma a garantir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel; Entregar recibos e cobrar pagamentos de faturas, utilizando o sistema de ponto de venda e processando transações em dinheiro, cartões de crédito e débito; Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B; Assegurarque todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes; Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP; Que perfil procuramos?
Experiência profissional em funções semelhantes.
Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferencial); Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial); ?
Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade); Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente; Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia; Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes; Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz; Capacidade paratrabalhar de forma autónoma e em equipa; Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel; Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações; Flexibilidade de Horários; Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP; Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc.
), entre outros.
Requisitos :