Lisboa | Horário: 10h–19h
Procuramos reforçar a equipa dedicada ao contacto com clientes na área dos seguros.
A função consiste em apresentar informações adicionais sobre produtos complementares, sempre com base em necessidades já identificadas e através de contacto telefónico estruturado.
Este projeto destina-se a clientes que já utilizam serviços da empresa, sendo o objetivo garantir um acompanhamento claro e profissional.
O que irá fazer:
* Contactar clientes atuais para apresentar soluções adicionais dentro da área dos seguros;
* Explicar condições e características dos produtos de forma simples e objetiva;
* Esclarecer dúvidas e garantir um atendimento cuidadoso e orientado para as necessidades do cliente;
* Registar e atualizar informações no sistema de trabalho;
* Colaborar com a equipa para alcançar os objetivos definidos no projeto.
Perfil que valorizamos:
* Boa capacidade de comunicação e facilidade em transmitir informação;
* Organização, atenção ao detalhe e postura profissional;
* Experiência em call center (preferencial) ou em funções relacionadas com atendimento;
* Interesse pela área dos seguros;
* Disponibilidade para o horário 10h–19h em Lisboa.
O que disponibilizamos:
* Formação inicial completa e acompanhamento contínuo;
* Contrato através de empresa parceira;
* Remuneração base + complemento variável associado a objetivos;
* Equipa com suporte diário e ambiente de trabalho estruturado;
* Projeto estável, inserido numa área regulada e com perspetiva de continuidade;
* Certificado de Mediação de Seguros.
_______________________________________________________________________________________________
A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os que se encontrem contidos em curriculum vitae e/ou carta de apresentação, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano a contar da respetiva submissão, em bolsa de candidaturas, ou, quando integrem um processo efetivo de recrutamento, poderão ser conservados por um período adicional que não ultrapassará seis meses após o encerramento do respetivo processo. Poderemos comunicar os dados a empresas, que tenhamos contratado para prosseguir por nossa conta as finalidades do tratamento acima referidas ou a empresas que se encontrem a gerir processos de recrutamento para colocação na Pluricall.
Tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento, limitação do tratamento e, quando aplicável, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação a uma autoridade de controlo. Pode a qualquer momento retirar o consentimento para o tratamento de dados prestado, porém tal não afetará a licitude do tratamento de dados efetuado enquanto o consentimento se encontrar válido. O Encarregado da Proteção de Dados da Pluricall pode ser contactado através do endereço no nosso site. Ao remeter-nos a sua candidatura, concorda com o tratamento de dados pessoais.
A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento efetuados.