Detalhe da Oferta:
A Check-in Portugal está a contratar administrativas para assegurar o expediente em regime de part-time.
Funções
Atendimento telefónico;
Verificar e responder e-mails;
Tratamento de informação dos hóspedes;
Processar reservas, pré-reservas e cancelamentos;
Gerir processos inerentes a check-in / out;
Assegurar cobranças de reservas, cauções e extras;
Gestão de reclamações e fazer a ponte entre reclamações / pedidos dos hóspedes com os departamentos de manutenção, inspeção, limpeza e reservas.
Requisitos:
Disponibilidade imediata;
Flexibilidade e disponibilidade para turnos noturnos, incluindo fins-de-semana e feriados;
Pretende-se candidata com bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;
Personalidade extrovertida e comunicativa;
Ter capacidade de trabalhar sob pressão e boa capacidade de gestão de tempo e proatividade;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Grau académico: 12º Ano ou superior;
Residir em Albufeira ou arredores.
O que oferecemos:
Remuneração 750€ Base
Subsidio de alimentação
Integração numa empresa sólida e numa equipa de trabalho jovem e dinâmica.
Enviar CV para
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