Rececionista de 2ª: Descrição da Função
A recepcionista é responsável por dar as boas-vindas aos clientes, realizar o check-in e check-out, atender chamadas telefónicas e fornecer informações básicas e precisas.
Além disso, a recepcionista deve certificar-se de que a área da receção esteja organizada e apresentável, realizar outras atividades necessárias à persecução dos objetivos da função e desempenhar outras funções de rececionista de escritório.
O candidato deve ter formação relacionada a Hotelaria/Turismo, experiência como rececionista (mínimo 1 ano), experiência em Opera e habilidades de comunicação verbal e escrita fortes.
É importante também ter capacidade de ser criativo e pró-ativo quando surgem problemas, excelente atendimento ao cliente e aptidão para gerir o tempo e multitarefas.
Qualificações e Competências
* Formação relacionada a Hotelaria/Turismo
* Experiência como rececionista (mínimo 1 ano)
* Experiência em Opera
* Habilidades de comunicação verbal e escrita fortes
Benefícios
* Cartão Staff com descontos e parcerias;
* Pestana Academy onde pode usufruir de formações;
* Mobilidade e Oportunidades Internas;
* Apoio á comunidade e Voluntariado;
* Saúde e Bem-estar;