Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sustentável.
Técnico Administrativo de Segurança e Saúde no Trabalho
* Responsável por organizar e manter atualizados todos os registos e documentos relacionados com a SST, como fichas de segurança, relatórios de acidentes e planos de prevenção.
* Colabora na recolha de dados e registo de acidentes de trabalho e identificação de causas.
* Presta apoio administrativo geral ao departamento de SST, incluindo identificação de necessidades de formação e agendamento de exames médicos.
A nossa empresa é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial. Fomos crescendo de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental.
Requisitos:
* Experiência anterior em SST;
* Habilidades organizativas e de comunicação;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em equipe;
Outras informações:
Não há requisitos específicos adicionais. Interesse e disposição para aprender estão dentro das nossas prioridades.