O sucesso em projetos de alta velocidade, metros e metros ligeiros em vários pontos do globo é um dos factores que nos consagrou como líderes na engenharia ferroviária.
Desenvolvemos atividade em Portugal desde 1991, com especialização nas áreas ferroviária e rodoviária. O nosso currículo inclui grandes estudos e projetos, como a ampliação do Metro de Lisboa e o trecho de Alta Velocidade entre Lisboa e Montemor.
Neste contexto, pretendemos contratar Engenheiros/as com mestrado integrado em Engenharia Civil, com interesse pelo projeto de caminhos de ferro convencionais ou de alta velocidade.
A atribuição das funções envolverão aspectos técnicos de um projeto de obra linear, incluindo elaboração de estudos e projetos, cálculos, memórias, pareceres, programas de trabalho e propostas técnicas.
Procuramos profissionais com conhecimentos em Traçado ou Via Férrea, experiência com softwares de Traçado e bom nível de inglês.
Requisitos:
* Mestrado integrado em Engenharia Civil
* Conhecimentos em Traçado ou Via Férrea
* Experiência com softwares de Traçado
* Bom nível de inglês
Benefícios:
* Opportunidades de crescimento e desenvolvimento
* Trabalho em equipa e colaboração
* Excelente ambiente de trabalho
Outras informações:
Você gostaria de fazer parte da nossa equipa? Envie o seu currículo para [seudonimo]@seudonimo.com