Descrição do cargo:
O administrativo é responsável por realizar tarefas de apoio ao departamento em que atua, garantindo a execução dos projetos e aquisição de materiais.
Principalmente, as responsabilidades incluem:
* Manter atualizado os arquivos e documentos do departamento;
* Realizar compras e aquisições de materiais;
* Gerenciar correspondência e-mails;
* Organizar eventos e reuniões;
* Desempenhar funções de coordenação e apoio técnico;
* Outras tarefas correlacionadas com o cargo.
Para desempenhar esse papel, é necessário possuir habilidades como:
Necessárias para essa função:
* Habilidades literárias básicas;
* Facilidade no relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
* Sentido de responsabilidade, rigor e comprometimento com o trabalho;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel e outros);
* Preferencialmente conhecimentos no sistema de faturação 'Primavera Professional ERP';
* Transporte próprio para o local de trabalho, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana;
* Capacidade para resolução de problemas;
* Elevado sentido de compromisso;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Planeamento e organização;
* Resiliência;
* Pontualidade e Assiduidade.